Como viajar sem gastar muito?

Mais algumas dicas super válidas para viajar sem ir à falência!

Menina de Negócios


Viagem costuma ser sinônimo de gastos estrondosos, certo? ERRADO!

Muitas pessoas desistem de viajar por acreditarem que vão gastar além do que podem. Mas se a viagem for devidamente planejada, ela pode sair mais em conta do que muitos passeios que fazemos dentro da nossa própria cidade.

Estou planejando uma viagem para outubro e, como vocês já sabem, estou completamente pobre por conta da construção da minha casa. Quem for construir, pode ter certeza que se seu planejamento contabilizou um valor em gastos, você vai acabar gastando pelo menos 20% a mais.

Mas o fato é que, tendo essa porcentagem já estipulada em seu orçamento inicial, é possível até comemorar essa conquista com uma viagem no fim do ano. E esse é meu plano!

Então resolvi descrever aqui algumas dicas para quem quer viajar sem gastar muito, assim como eu.

1- Escolha do lugar: evite viajar em altas temporadas de…

Ver o post original 785 mais palavras

Deixe um comentário

