A incrível geração de mulheres que não sabem amar;

Não entendo porque os casamentos estão sendo tão demonizados. O problema não é o rótulo que se dá a um relacionamento, e sim a maneira como as pessoas se relacionam, as escolhas que fazem, a falta de respeito, transparência e compreensão… Não existe vida perfeita, relacionamento perfeito, o cara perfeito, a carreira perfeita, a sua felicidade depende de como vc lida com os tropeços, que são inevitáveis!

Uma legião de nós — perdidas, pensantes, independentes e completamente loucas. Você leu certo ou será que eu escrevi errado? Na realidade, não. A palavra é essa mesma, sem qualquer eufemismo para disfarçar o quão nós estamos desvairadas.

A humanidade se perdeu, desvencilharam-se dos preceitos de antigas gerações, os valores se alteraram, as nossas relações se tornaram mais vazias e intermediadas pela tecnologia constante. Relacionamentos? Efêmeros. Casamentos? Incertos. Amor? Esperança. Paixão? Busca diária. Ganância? Todos nós.

Nossas avós provavelmente presenciaram um mundo muito diferente do qual vivemos hoje. Estavam à mercê de uma sociedade obviamente machista, sem quaisquer direitos legais e morais às minorias, negros, mulheres e homossexuais representavam de fato uma realidade de muitos oprimidos por poucos.

Décadas para que as mudanças pudessem ocorrer gradativamente. Vivemos em 2015 uma realidade perfeita? Não. As minorias ganharam seus direitos? Ainda não. A sociedade deixou de ser machista para ser enfim igualitária?…

Ver o post original 519 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s