Tag Complete a Frase… e Faça um Amigo

Fui indicada pelo amigo Eder Oelington do blog Suprimatec para responder a TAG: Complete a Frase…

Acho bem divertida essa brincadeira das tags, me lembra os tempos de escola e os velhos caderninhos de perguntas, quando ainda não existiam redes sociais hahahah!!! Meu Deus, tô velha!!!

Além disso, é uma chance de saber um pouquinho mais sobre os autores dos blogs que seguimos e admiramos.

Enfim, aí vai!

As regras são:

Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

 Sou muito, emotiva.

Não suporto, deslealdade.

Eu nunca, soube muito bem como socializar.

Eu já briguei, com pessoas que amo por motivos idiotas.

Quando criança, era quieta, fechada e medrosa.

Nesse exato momento, estou esperando o técnico da Vivo para consertar a minha internet que só funciona quando ela quer.

Eu morro de medo, de perder as pessoas que amo.

Eu sempre gostei, de livros e mapas.

Se eu pudesse, passaria a vida toda viajando pelo mundo.

Fico feliz quando, faço alguém feliz.

Se pudesse voltar no tempo, seria menos impulsiva e mais confiante.

Adoro, assistir minhas séries preferidas.

Quero muito viajar, para a Europa e o Sul da Ásia.

Eu preciso, ser mais organizada.

Não gosto de ver, covardia e abuso de poder.

Os blogs indicados são:

Foca Literária

Imperfeitas e Lindas

Mamãe Dona de Casa

Arwen Releituras

Quedas e Tropeços

Metanoia

Abre o Verbo

Pobres Meninas Ricas

Arque!tudo

Café com Mosca

Espero as respostas de vocês! =)

6 comentários sobre “Tag Complete a Frase… e Faça um Amigo

Deixe um comentário

