Aumente a concentração com músicas de games!

Hoje eu trago uma dica de como aumentar a concentração na hora de trabalhar, estudar ou até mesmo de escrever para o seu blog. Os nerds (como eu) vão amar!!! 😉

Sabia que o melhor tipo de música para estimular a concentração é trilha sonora para games? Clique aqui e descubra o motivo nesse artigo que eu escrevi para o parceiro Escola Concursos, com direito a uma playlist sensacional!

Anúncios

4 comentários sobre “Aumente a concentração com músicas de games!

  1. Sensacional a dica! Sempre gostei de trabalhar com fones, consigo me concentrar mais nos números e não me distraio com as conversas e qualquer outra coisa ao redor kkkk
    Mas estudar nunca consegui e tbm nunca tive músicas de game na minha playlist hehe vou baixar agora e experimentar xD Valew \o

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s