Quanto custa uma volta ao mundo?

Sabe aquele velho sonho de passar um ano viajando pelo mundo? Custa (muito) mais barato do que você imagina. Pra ter uma ideia, se você tem casa e carro próprios, pode sair mais em conta do que se manter por um ano com todas as suas despesas fixas.

Quer conferir? Clique aqui e veja esse excelente post do Projeto Vira Volta!

Ah, e se por acaso resolver tirar o sonho da gaveta, o blog é recheado de dicas incríveis para facilitar a sua vida!

Bora?

4 comentários sobre “Quanto custa uma volta ao mundo?

  1. Nooooossa que demais o blog Thatyanna .. que história de viagem inspiradora, essa Carol é muito corajosa!
    E esse Projeto Vira Volta, mto louco hein, curti demais!!!
    De uns tempos pra cá to criando muuuito interesse em realizar algo assim, mas porque a gente arranja tanta dificuldade neh? Não sei se eu não consigo exercer a lei do desapego, mas não consigo visualizar algo assim pra mim.. como “como deixar pra trás” faculdade, namoro, casa, trabalho … ??! =x
    Mas estou fortalecendo essa idéia.. quem sabe chego lá um dia 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Incrível né?? Eu morro de vontade também, mas gosto da ideia de ter um lugar pra voltar quando a viagem termina. Não sei se me daria bem em passar tanto tempo sem um lugar “meu”, precisa de muito desapego mesmo. Acho que a única coisa que me prende de verdade é o meu namoro, mas tenho a sorte de ter um namorado “meio louco” também, então quem sabe um dia? rsrs
      Já que gostou do blog, te indico esse outro, também muito inspirador!
      http://www.eduardo-monica.com/
      Tem vários textos sobre desapego e a parte psicológica desse tipo de jornada!
      Beijo!!

      Curtir

  2. Pois é, tbm acho que o namoro é o que mais prende e meu namorado é tipo, muito pé no chão, ele só faria algo assim depois de ser pós graduado, ter casa própria, uma carreira profissional sólida e etc.. rs
    Aaah eu já acompanho esse blog, conheci num outro post seu xD Muuuito bacana tbm, e tipo pra eles já não mais uma viagem neh é a vida, 3 anos viajando pelo mundo… puts *–*
    Não lembro se foi aqui ou no blog Eduardo e Mônica que li algo assim, que o que vale não é o que vc possui e tem, e sim os lugares que conhece, a experiência e a história que ganha.. amo esses pensamentos hahaha
    Me lembrei de uma frase do Osho: “Opte pelo o que faz seu coração vibrar, apesar de todas as consequências.” Acho que é disso que precisamos, optar pelas coisas que nos fazem sentir ser o que somos e o que realmente queremos e desapegar de todo o resto.. hehe

    Bjoooos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

