Quem nunca foi a garota do canto?

Espero que meus (poucos) leitores fiéis perdoem o imperdoável: estou sem tempo para escrever. Sem tempo, sem inspiração, sem ânimo, sem “pegada”. E numa fase não das melhores, em que o tempo se arrasta à espera de dias melhores.

Enquanto a inspiração não volta, fiquem com a “garota do canto” — na qual, pasma, identifiquei um retrato do meu passado não muito distante e de muitos momentos do meu presente. Há muitas “garotas do canto” por aí; há um pouco da “garota do canto” em todas nós.

Quem nunca foi a garota do canto?

A garota do canto espera a sua vez, não por educação, nem por paciência; espera porque espera. Espera porque não aprendeu a se levantar.

A garota do canto gosta de tomar chuva, mas desconhece que gosta. A garota do canto jamais se perguntou sobre o que gosta. Nunca publicou um texto do seu diário. A garota do canto é tom pastel. É uma música que não faria tanta diferença. É a sessão de cinema, seguida de pizzaria e nada para dizer a respeito do filme. É vampira, sem reflexo no espelho.

(leia mais no blog Entenda os Homens)

Anúncios

4 comentários sobre “Quem nunca foi a garota do canto?

  1. Poxa.. quantas verdades no post!

    E realmente estou sentindo falta dos seus textos.. esses dias li uma publicação no Psicologia Acessível (que conheci através de seu post) que dizia mais ou menos assim: “As pessoas esperam toda a semana pela sexta, todo o ano pelo verão, toda a vida por felicidade. Faça diferente, transforme todos os seus dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar pra ser feliz!” Achei massa! Não sei o motivo que te entristece nessa fase, mas não vale a pena esperar por dias melhores, faça cada dia o seu melhor dia!!!

    E pra animar e inspirar sabe o que é ótimo? Já ouviu ou assistiu o show inSULar que Humberto Gessinger está em tour esse ano? Mew, é sensacional, eu estou viciada, ouço as músicas todos os dias!!! Sonho que ainda posso ter é ir num show dele, a energia é contagiante!
    Boas vibrações pra vc… beijos xD

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa, fiquei feliz em saber!!! Hahahah!!!
      Acho que não é nem tristeza, é mais desgaste físico e emocional… Mas logo passa!! Obrigada pela energia positiva!! ^^
      Não vi nada desse ano do Humberto Gessinger, vou procurar!!!
      Beijo pra vc também, querida!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s