Quem nunca foi a garota do canto?

Espero que meus (poucos) leitores fiéis perdoem o imperdoável: estou sem tempo para escrever. Sem tempo, sem inspiração, sem ânimo, sem “pegada”. E numa fase não das melhores, em que o tempo se arrasta à espera de dias melhores.

Enquanto a inspiração não volta, fiquem com a “garota do canto” — na qual, pasma, identifiquei um retrato do meu passado não muito distante e de muitos momentos do meu presente. Há muitas “garotas do canto” por aí; há um pouco da “garota do canto” em todas nós.

Quem nunca foi a garota do canto?

A garota do canto espera a sua vez, não por educação, nem por paciência; espera porque espera. Espera porque não aprendeu a se levantar.

A garota do canto gosta de tomar chuva, mas desconhece que gosta. A garota do canto jamais se perguntou sobre o que gosta. Nunca publicou um texto do seu diário. A garota do canto é tom pastel. É uma música que não faria tanta diferença. É a sessão de cinema, seguida de pizzaria e nada para dizer a respeito do filme. É vampira, sem reflexo no espelho.

(leia mais no blog Entenda os Homens)

4 comentários sobre “Quem nunca foi a garota do canto?

  1. Poxa.. quantas verdades no post!

    E realmente estou sentindo falta dos seus textos.. esses dias li uma publicação no Psicologia Acessível (que conheci através de seu post) que dizia mais ou menos assim: “As pessoas esperam toda a semana pela sexta, todo o ano pelo verão, toda a vida por felicidade. Faça diferente, transforme todos os seus dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar pra ser feliz!” Achei massa! Não sei o motivo que te entristece nessa fase, mas não vale a pena esperar por dias melhores, faça cada dia o seu melhor dia!!!

    E pra animar e inspirar sabe o que é ótimo? Já ouviu ou assistiu o show inSULar que Humberto Gessinger está em tour esse ano? Mew, é sensacional, eu estou viciada, ouço as músicas todos os dias!!! Sonho que ainda posso ter é ir num show dele, a energia é contagiante!
    Boas vibrações pra vc… beijos xD

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa, fiquei feliz em saber!!! Hahahah!!!
      Acho que não é nem tristeza, é mais desgaste físico e emocional… Mas logo passa!! Obrigada pela energia positiva!! ^^
      Não vi nada desse ano do Humberto Gessinger, vou procurar!!!
      Beijo pra vc também, querida!

      Curtir

Deixe um comentário

